segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A nova Campos: MDC é o novo nome da Viação Campos e já com renovação da frota.

MDC é o novo nome fantasia da empresa Campos




A Empresa Campos segue com uma grande renovação de veículos em sua frota, a empresa agora está com uma parceria administrativa com a Viação Riograndense, e com isso pretende otimizar a operação da frota, trazendo mais agilidade para quem utiliza os serviços da Viação Campos.



A Empresa adquiriu cerca de 10 Ônibus Caio Apache VIP II sobre chassis Mercedes Benz OF 1722, os veículos são oriundos da Transportes Guanabara (RN) e contam com itens como: acessibilidade, elevador da ortobras, piso de borracha e bancada convencional, os veículos irão atender as linhas ofertadas pela empresa , oferecendo cada vez mais agilidade, conforto e pontualidade.



Segue abaixo as fotos:









Mais então, o porque do nome MDC e não Campos, como era utilizado nos veículos já pertencentes a frota? 

O Natal Buss te explica: 

Campos era o sobrenome de Manoel Domingo Campos, fundador da empresa Campos. Então a empresa decidiu, junto com a parceria, mudar totalmente a cara da empresa, além de agora carregar as iniciais do nome de seu fundador, também foi adotado as cores verdes e o caju, simbolizando o maior cajueiro do mundo que fica em Pirangy do Norte.

A Viação Riograndense comprou a Viação Campos? Não, apenas ambas empresas estão juntas administrativamente, trocando conhecimento operacional e reduzindo custos.




Parabenizamos a empresa por esse recomeço, além dessa homenagem ao fundador.



Sabia que a MDC/Campos e Viação Riograndense estarão presentes no 8° Encontrão de Fim de Ano do Natal Buss ? Não? Aproveita e se inscreva para participar em um dos maiores eventos de Busologia no Nordeste, lembramos que participantes de outros estados, que utilizarão os serviços da Viação Nordeste e Catedral Turismo à Capital potiguar, terão 50% de desconto em suas passagens, então corre e se inscreve, CLIQUE AQUI.


E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Só uma pequena correção, o maior cajueiro do mundo fica em Pirangi do Norte.

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora da SUCATA deixar de circular.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, a população da região esta presisando. Espero que regularize os horários e o tempo de espera nos pontos de ônibus, assim também como diminuir a frequência com que se quebram os ônibus. Era frustante passar 50 minutos e até mais de 1 hora esperando o bus e quando finalmemte passava o ônibus o mesmo quebrava... Enfim espero que o serviço seja otimizado sendo bom para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  4. Tem data de início para começar a rodar?

    ResponderExcluir