quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Vem ai: Encontrão de fim de ano 2018

Nacionalmente conhecido, o Encontrão de Fim de ano está chegando a sua 7° Edição no dia 08 de Dezembro.





A Busologia como um todo promove durante todo o ano vários eventos voltados a este público. Natal não poderia ficar de fora. O tradicional encontro de final de ano do Natalbuss chega a sua 7° edição, sempre reunindo busologos e amantes do transporte do RN e de todo o nordeste em um grande encontro na capital Potiguar.


Assim como em anos anteriores o encontro promete inovações e surpresas.

O evento que está marcado para o dia 08 de Dezembro de 2018 tem início em frente a Rodoviária de Natal, onde os Busologos são recebidos e orientados sobre a programação do evento.

A manhã do evento é marcada por seção de fotos e visitas a algumas garagens, além de muita interação, conversa e alegria entre os entusiastas do hobby.




Como todos os anos, o almoço é por conta do participante, mas  sempre selecionamos e indicamos um restaurante que tenha uma alimentação saborosa e um preço que cabe no seu bolso. 

Mais uma vez este ano teremos os tradicionais sorteios de miniaturas e brindes oferecido pelo SETURN em parceria com o Natal Buss. Se prepare, são vários e vários brindes que serão sorteados, aguardem!

Ao final do evento várias empresas  disponibilizam seus veículos para um desfile, onde busologos podem fazer seus registros, além de tirarmos a foto oficial do evento.

Ah e não podemos esquecer de te lembrar, o evento inicia as 08h e finaliza as 17h dia 08 de Dezembro de 2018, o link das inscrições será disponibilizado a partir do dia 13 deste mês para que todos possam se programar.




A Programação completa do evento, será divulgada em breve, queremos manter aquele suspense habitual, queremos que se surpreenda com a qualidade do encontro.

Esperamos por você, Busologo, Admirador, Empresa e estudioso do transporte para mais uma edição do Encontrão de Fim de ano do Natal Buss

Você pode acompanha todas as notícias e informações referente ao encontro também pelo Instagram do Portal Busologia Natalense, que neste ano é nosso parceiro na divulgação através desta rede social. 

Fiquem ligados, como mencionado mais acima, dia 13 as 20hrs00 estaremos disponibilizando o link para a inscrição.

Natal e o Rio Grande do Norte te aguardam para o 7° encontro de final de ano Natalbuss, até lá.

Lembrando que é dia 08 de Dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário