domingo, 3 de dezembro de 2017

Inovação! Esta é a palavra que define, mais uma vez, o 6° Encontrão de Fim de Ano do Natal Buss.

  

    Com a concentração dos participantes no local. A seguir, eles fizeram seus primeiros registros fotográficos dos ônibus que ali circulavam, além de conversarem entre si a respeito de assuntos como licitação, identidades visuais de empresas, frotas etc.


Depois disso,  todos foram conduzidos a garagem da empresa Trampolim da Vitória em um ônibus da empresa Expresso Cabral, uma de nossas parceiras deste ano, que está de parabéns pela conservação do veículo e por sempre participar.



Chegando lá, foram feitas fotos com a novidade da Trampolim da Vitória e fotos dos participantes com o ônibus da mesma. 





 De volta ao veículo da Expresso Cabral e em sequência, teve-se a visita à garagem da Viação Gontijo.



 Novamente de
 volta ao veículo da Expresso Cabral e em sequência, teve-se a visita à garagem da mesma.



   
Logo depois da Expresso Cabral, os busologos pararam para o Almoço, chegava ao fim, a primeira parte do evento.

   Tendo chegado a hora, todos foram embarcados no veículo 211 da Empresa Auto Viação Campos, que, por sinal, foi um veiculo que foi reformado a pouco tempo, mantendo sua conservação, de lá os busologos seguiram para a Garagem da Transportes Cidade do Natal.





Chegando lá, os busologos conheceram a 4° empresa reservada para os busologos neste dia especial, os busologos fizeram fotos e logo depois foram ofertado por um coffee break ofertado pelo SETURN





Depois do delicioso coffee break, os busologos embarcaram no ônibus da Viação Campos e seguiram para a praça Augusto Severo na Ribeira, onde os ônibus das principais empresas aguardavam os busologos.



Chegando no local, os Busologos tiveram um grande diversidade para fotos das empresas que ali passavam confira as fotos no local do evento.

Alem disso o evento mostrou inovação neste ano, onde não tivemos a empresa onde o evento foi finalizado, e sim um lugar publico, assim mostrando o hobbie para mais pessoas.

Era inevitável quem passava ali não se admirava com os ônibus e os participantes.




















Agradecemos a todas as empresas participantes, sem vocês esse evento não aconteceria, nosso muito obrigado.

Todos os participantes: nosso muito obrigado. Esse evento é feito por vocês e para vocês.




Obrigado a todos que contribuíram de alguma forma para que o evento fosse realizado. O Natal Buss é a união para a realização das atividades na área da Busologia.

Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário