Por WebTranspo
A Comil inovou ao apresentar um dos primeiros modelos de ônibus, no Brasil, com tração nas quatro rodas. Para concretizar este projeto foram exigidas mudanças na carroceria do modelo Svelto Midi. “Somos a única empresa do País com projeto específico de carroceria para este tipo de chassi – 15190, da Volkswagen”, destacou Fabriccio Tascine, gerente de negócios da encarroçadora. Confiram mais nessa postagem sobre essa novidade de fabricação da encarroçadora de Erechim/RS, a Comil Ônibus!
As seis primeiras unidades do novo modelo foram compradas pela Transbrasiliana, empresa de transporte, turismo e fretamento de Goiás. O valor do negócio foi de R$ 2 milhões. As novas aquisições já estão em operação no transporte de funcionários da Vale, nas minas de ferro de Carajás, no Pará. “Para atender a licitação, tivemos que encomendar veículos com torque e força para encarar qualquer tipo de terreno. Encaminhamos o pedido à Comil e surgiu a solução do 4x4”, explica Josias Eduardo Braga, gestor do contrato Vale por parte da Transbrasiliana.
Este não foi o primeiro negócio entre as duas empresas, a transportadora possui uma frota de 650 veículos, dos quais, atualmente, 60 ônibus são da Comil. Recentemente, a companhia adquiriu 15 unidades do modelo Campione 3.65, para operações rodoviárias, por um valor total de R$ 6,75 milhões, a previsão é que os coletivos entrem em circulação em março deste ano.
0 comentários:
Postar um comentário
Agradecemos por acompanhar nossas matérias e o nosso trabalho dentro da busologia paraibana. Abaixo, você pode opcionalmente comentar o que desejar relacionado ao que acabou de acompanhar. Sinta-se à vontade e desde já agradecemos por sua participação e comentário.-> Os comentários podem ser realizados por qualquer visitante, sendo livre a expressão do usuário;
-> Não temos por costume selecionar apenas o que interessa à equipe do site ou apagar comentários realizados;
-> Se algum visitante achar algum comentário enviado por terceiros e que possa considerar ofensivo para si, pode solicitar a exclusão do comentário à moderação do Portal, desde que o comentário fale claramente o nome de quem tenha se sentido denegrido;
-> Recomendamos cuidado no que vai comentar, pois cada autor de comentário é o único responsável por seu comentário.
--
Equipe Portal OnibusParaibanos.com