quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Novo Busscar El Buss 320L propõe maior sofisticação para serviços com motor dianteiro


Conjunto ótico, possibilidade de encarroçamento de 13,1 m e nova parte superior frontal estão entre os destaques
ADAMO BAZANI
Entre as novidades de fabricantes de ônibus que participam do evento de fretamento da Fresp e da ANTTUR, que ocorre em Atibaia, interior de São Paulo, e que tem a cobertura do Diário do Transporte, está o Busscar El Buss 320 L.
A encarroçadora de Joinville (SC) propõe com o modelo dar maior sofisticação aos ônibus com motor dianteiro, utilizados comumente em rotas intermunicipais de pequena e média distância, fretamento eventual curto e contínuo para empresas e instituições de ensino.
Entre os diferenciais do El Buss 320L está o conjunto ótico, com led, que o distancia de seu “primo” Caio Solar (modelo da encarroçadora Caio, que tem sócios em comum na Busscar).
A “testeira”, parte superior frontal, também tem um ar mais sofisticado, com o detalhe preto (tendência de design de ônibus) se expandindo ao teto.
A configuração interna pode variar de acordo com a necessidade da empresa. O veículo apresentado tem bancos com acabamento em tecido na tonalidade azul escuro, geladeira, piso de imitação de madeira e sanitário. O chassi do modelo exibido é Volkswagen, mas o encarroçamento poderá ser feito também em Volvo, Iveco, Scania e Mercedes-Benz.
Outro destaque é que é possível encarroçamento para 13,1 metros de comprimento, longo, com possibilidade de até 13,2 metros, para chassis de motor dianteiro e de dois eixos.
Confira imagens:
           
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Colaborou Alexandre Pelegi

Nenhum comentário:

Postar um comentário