domingo, 3 de fevereiro de 2019

Novidades na frota da Reunidas

Pelo menos dois ônibus seminovos deverão fazer parte da frota da empresa Reunidas em Natal. Nas fotos divulgadas nesta quinta-feira (31 de janeiro) no Facebook do Portal Busologia Natalense, é possível ver os dois veículos já caracterizados para operar na empresa potiguar. Eles contam com configuração três eixos, e deverão operar a linha 73 (Santarém/Ponta Negra) - trajeto que conta com a maioria de veículos com três eixos - substituindo os ônibus mais antigos da frota da Reunidas.


Os veículos do modelo Torino 2007, fabricados pela Marcopolo, vieram remanejados da empresa Reunidas, de João Pessoa, na Paraíba, e pertence ao mesmo grupo empresarial proprietário da Reunidas de Natal. Eles são os primeiros do modelo "Torino" na condição três eixos repassados de João Pessoa para Natal - até então, o grupo só havia remanejado ônibus três eixos do modelo "Viale".

 

Eles foram encarroçados no chassi Mercedes-Benz OF 1722, fabricados em 2010, e atendem as normas de acessibilidade, contando com três portas. Para operar na Reunidas, receberam os prefixos 0826 e 0827. A empresa aguarda a finalização do ajuste na documentação dos ônibus para o início das operações.
(PORTAL BUSOLOGIA NATALENSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário