quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Paralisação partidaria? Jurava que a paralisação dos transportes deveriam ser em beneficio ao rodoviário ou cidadão e não em defesa a Presidente.

NATAL BUSS

Na manhã de hoje o natalense foi pego de surpresa com uma paralisação dos transportes urbanos de Natal, a "pauta" do encontro seria a falta de segurança nos transportes coletivos... Será??


Bom, sondando um pouco foi então mostrado o real motivo da paralisação, e garanto que não foi devido falta de segurança, mais sim para fazer um protesto contra o "impeachment" da presidente Dima Rousseff . ?????????? Não acredita né?



Foto: Sintro-RN (Nesta manhã)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1631673077094643&set=pcb.1631673723761245&type=3&theater
Mas o que os usuários do transporte tem a haver com um movimento sindical da CUT em defesa a Presidenta? Bom, nesta manhã todos os usuários do sistema foi prejudicado devido ao simples ato de baderna, sim por que não? 

protesto
substantivo masculino
  1. 1.
    ato ou efeito de reclamar; queixa, reclamação.
    "houve muitos p. contra as medidas tomadas pelo diretor"
  2. 2.
    grito, brado de repulsa ou de não concordância com relação a (algo).
    "pela janela ouviam-se os p. dos manifestantes"

Ok então , se eu sou contra o impedimento da presidente , então eu vou protesta onde meu grito vai valer a pena e não impedindo que o cidadão trabalhe e gere receita para manter inclusive o Governo. 

Ultimamente a CUT ou representantes que defende o Governo anda mais prejudicando o cidadão do que ajudando e isso vem acontecendo com frequência. 

Esse movimento da CUT não sera o ultimo e temos que fazer valer o direito do cidadão de bem de ir e vir .. Se eles querem protestar que proteste, sem prejudicar a classe trabalhadora que precisa do ônibus, e para concluir volto a afirma, protesto que prejudica o cidadão como os de hoje feitos pelo SINTRO-RN que esta sendo usado pela CUT para tais pautas que não defende uma classe rodoviária e sim esta de olho em proteger somente as verbas sindicais que eles recebem.

Abaixo fotos do problema causado pela CUT/SINTRO-RN na tentativa de somente prejudicar a população para somente protestar em algo que não tem nada a haver com a falta de Segurança.



Foto: Alex Azevedo

Foto: Alex Azevedo


Foto: Alex Azevedo


Foto: Alex Azevedo


Foto: Alex Azevedo





Bom nestas fotos podemos ver o sofrimento nesta manhã, só lembrando que protesto em pró da "Segurança" hoje possivelmente possa ter uma nova parada as 15h em frente ao Midway e de frente a sede do SINTRO-RN/CUT  , Vamos torcer que a segunda parada não aconteça.


E Para terminar o significado da palavra "Defesa"

Defesa
ê/
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de defender(-se), de proteger(-se); defendimento, defensa, defensão.
    "em d. dos interesses pessoais"
  2. 2.
    capacidade de resistir a ataque(s); guarda, resistência.
    "d. de uma trincheira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário