Os avanços em qualidade e no design dos ônibus Comil vêm consolidando a
fabricante entre clientes considerados estratégicos, especialmente no
meio rodoviário. Empresas como Marlim Azul Turismo e JR Turismo, ambas
do Espírito Santo, corroboram com este fato. Recentemente, as companhias
reforçaram suas frotas com veículos da fabricante gaúcha, causando um
impacto positivo para marca na região, segundo apontam seus
representantes.
A Marlim Azul Turismo investiu em duas unidades do Campione HD, duas do
Campione 3.25 e um Versatile Gold, enquanto a JR Turismo adquiriu um
Campione HD e um Campione DD. Todos os veículos já vêm operando em
serviços de turismo rodoviário, onde as empresas acumulam notoriedade
dentro e fora do Estado, conforme Ney Nascimento Júnior, Consultor
Regional de Vendas da Comil. As negociações foram realizadas no segundo
semestre de 2013 e início deste ano, sendo a primeira vez em que os dois
clientes optaram por veículos da marca.
De acordo com o executivo, estas vendas são consideradas como porta de
entrada da Comil no segmento turismo no Espírito Santo. “Todo esforço
conjunto que fizemos para vender os primeiros Campione HD da Marlim Azul
Turismo, por exemplo, resultou em novas vendas à empresa, que é uma
grande formadora de opinião local. Logo, a estratégia fomentou a
negociação de outros produtos e o interesse de vários empresários locais
em nosso portfólio”, destaca Ney.
Os veículos negociados com as duas empresas apresentam em suas
configurações recursos voltados para turismo rodoviário e fretamento.
Itens que, aliados à modernidade do design da marca, sofisticação,
segurança e qualidade dos veículos, foram decisivos para o fechamento
das vendas, conforme informa o consultor regional. “Além disso, temos
outros dois fatores que pesam na decisão do cliente: a relação
custo-benefício de nossos modelos e a qualidade de nosso pós-vendas, um
dos melhores do Brasil. Com tudo isso, estamos galgando um espaço cada
vez maior. A parceria de formadores de opinião estratégicos, como a
Marlim Azul Turismo e a JR Turismo, alimenta a consolidação de nossa
marca no segmento rodoviário capixaba”.
Para 2014, o consultor acredita que a Comil também reforçará sua
participação entre grandes empresas que atuam em linhas regulares
rodoviárias, além do fretamento de pequena e média distância.
Negociações com companhias de expressão já estão abertas e podem ser
concluídas ainda este semestre, muito em função de investimentos
realizados na exploração de petróleo e gás e na indústria da construção
naval com a implantação de uma planta do estaleiro Jurong.
Fonte e imagem: Blog do Caminhoneiro
Boa noite.. a empresa tá precisando motorista?
ResponderExcluirBoa noite.. a empresa parada de motorista?
ResponderExcluir