sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Volvo inaugura concessionária de caminhões e ônibus em Linhares (ES)

Nova casa do casa concessionário Grupo Luvep está localizada em um terreno de 13.800 m², com 1.800 m² de área construída

volvo-nova-concessionaria
A Volvo, por meio do concessionário Grupo Luvep, inaugurou nesta quinta-feira (5/12) uma nova concessionária de caminhões e ônibus em Linhares (ES). A casa de Linhares está localizada em um terreno de 13.800 m², com 1.800 m² de área construída.
“A abertura de novas casas faz parte da estratégia da Volvo de ampliação da capacidade de atendimento aos clientes. Junto com a nossa rede, estamos investindo para encurtar distâncias e oferecer a eles todo o conforto e suporte necessários para o sucesso de seus negócios”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
A concessionária possui área de oficina com dez boxes de atendimento e mais quatro boxes na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtros. Além disso, a nova concessionária possui uma ampla área de estacionamento, sala de lazer para descanso dos motoristas e refeitório onde é servido café da manhã e almoço.
A Luvep Linhares está localizada no km 160 da BR-101. O Grupo Luvep é formado por quatro concessionárias. Duas no Espírito Santo, em Viana e Linhares; e duas na Bahia, em Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário