Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (12) deixou mais um morto na ponte de Igapó. Daniel Costa Joventino, de 29 anos, é o segundo motociclista morto em atropelamento na ponte em menos de 12 horas. O acidente deixou o trânsito lento no sentido Zona Norte-Centro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Daniel Costa Joventino trafegava entre as duas faixas quando colidiu com um carro que estava na faixa da esquerda. O homem foi derrubado para a faixa do lado direito e, ainda caído, um ônibus passou sobre a cabeça do motociclista, levando-o a óbito na hora.
Devido ao acidente, o tráfego ficou lento desde o início da manhã, com congestionamento até as proximidades do Bope, na avenida João Medeiros Filho. No sentido contrário, devido às paradas dos curiosos, o trânsito também ficou lento. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local para retirar o corpo.
Com o acidente, o trânsito ficou congestionado nas duas pontes, no sentido Zona Norte - Centro. Na ponte de Igapó, o congestionamento chegou ao Nordestão de Igapó, enquanto o congestionamento na ponte Newton Navarro chegou ao Norte Shopping.
Perigo: Na noite de ontem (11), o adolescente Luan Nascimento de Matos, de 16 anos, também morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta na ponte de Igapó. O jovem, que estava em uma Traxx, foi atropelado por um caminhão enquanto seguia para a zona Norte, voltando da escola. Ele também morreu na hora.
Na segunda-feira (4), mais um acidente envolvendo motociclista terminou em morte na ponte de Igapó. Luciano Gomes de Andrade, 37 anos, atingiu um ônibus com a parte traseira da moto, caindo na via e sendo atropelado, morrendo na hora.
Foto: Via Certa Natal
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário