O posicionamento da Prefeitura do Natal foi anunciado pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Márcio Sá e pelo Procurador Geral do Município, Francisco Wilkie Rebouças, durante entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira, na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
A Prefeitura do Natal protocolou na tarde desta segunda-feira (17), carta no Seturn, na qual se posiciona contrária à solicitação por entender que o equilíbrio econômico financeiro pleiteado não pode ocorrer de forma a prejudicar drasticamente os usuários que necessitam da integração temporal nos seus deslocamentos diários.
Foto de: Alberto Leandro |
Com isso, a Prefeitura do Natal exige o retorno do sistema de integração temporal. Caso a determinação seja descumprida a partir do início desta terça-feira, a Procuradoria Geral do Município ajuizará ação contra o Seturn. A punição pode variar desde multa em dinheiro revertida em favor do Fundo Coletivo do Consumidor, até a cassação de linhas, segundo informou o procurador geral do Município.
Fonte: SEMOB
Nenhum comentário:
Postar um comentário