Apartir de Segunda Feira (17) A integração temporal, para de funcionar, segundo o seturn o motivo seria um desiquilibrio financeiro por parte do orgão e das empresas atuantes no sistema urbano de Natal.
Alguns especialistas cogitão a posibilidade do fim da integraão ser pelo fato do fim da passagem de 2,40, que teve ser valor alterado para o valor antigo de 2,20.
Foto: Divulgação |
O problema se agravou, as empresas com o aumento da passagem de 2,20 para 2,40 poderia ter sido a luz do fim do tunel. mas com o valor antigo novamente vigorando. ficou cada vez mais dificiel se manter.
As empresas de ônibus em Natal pagam para poder rodar, as permisão que as mesmas tem, são pagas, e caso alguma empresa deixe de pagar. o problema se agrava pois caso a empresa entre em falência como no caso da Riograndense quem assumir as linhas tem que pagar dividas, o que achamos errados, é certo contratar os funcionarios, mas não as dividas.
Voltando ao assunto sobre o fim da integração, que vai causar em media um valor a mais nos cofres das empresas , como do Seturn pode superar os 2 Milhões de passagens a mais, ja que o mesmo valor. era feito com integrações temporais.
Nas Redes-sociais ja se fala em violência nos ônibus, advertimos que violência não leva ninguem a a nada.
Mais uma vez vemos que o cidadão vai sair perdendo numa briga entre empresarios e uma gestão de transporte Horrivel..
Seria bom se as empresas se unisem para criar um tipo de Sistema proprio, que não seja abusivo ao usuario do transporte, mas que benificie tanto a população com a empresa.
Vamos ver ate onde a Ganancia de alguns vai.
O Natal Buss completa que entende as empresas urbanas. conhecemosas lutas e sabemos que as mesmas são interessadas em transportar melhor o usuario. mas sem uma gestão de transporte digna infelismente sera impossivel caros amigos..
E veremos empresas como : Riograndense que faliu , ou empresas como a Nossa senhora do Conceição e Guanabara que vendeu suas ações.
O SETURN já oficializou mesmo essa mudança?
ResponderExcluirCaro AOS
ResponderExcluirO Seturn ja esta espalhando as noticias por alguns ônibus