segunda-feira, 5 de março de 2012

Jonas Turismo - Historia de Sucesso.

Jonas Turismo - Parceira do Natal Buss
Nossa História

 
    Com 15 anos de atuação no mercado turístico e com uma frota de 22 Ônibus Rodoviários, oferecendo aos seus clientes e passageiros conforto e qualidade durante suas viagens.
    Jonas Turismo sempre promoveu o melhor para seus clientes, para o usuário, E a gente vai continuar essa luta difícil, procurando transportar seus clientes e passageiros e usuários da Região e do TURISMO que usam nossos Ônibus,com muito orgulho, prazer e muita satisfação, para eles oferecendo qualidade, conforto, pontualidade em seus serviços e, principalmente o melhor preço. 

A Empresa Jonas Turismo é mais uma opção para clientes de Guarabira e região. Em parceria com a TransNorte, a Jonas Turismo procura atender com qualidade e proporcionar conforto e segurança aos usuários que utilizam ônibus de Jacaraú a João Pessoa, via Guarabira, pelo melhor preço da praça.
Em entrevista, o empresário Nildo, da Jonas Turismo, disse que pretende manter um serviço de qualidade por preços promocionais.

A Jonas Turismo sempre promoveu o melhor para o cliente, para o usuário. E a gente vai continuar essa luta difícil, procurando transportar os usuários aqui dessa região, com muito orgulho, prazer e muita satisfação, oferecendo qualidade, conforto e, principalmente, o melhor preço”, disse.

O Natal Buss, Faz Parte da Familia Jonas Turismo,  conhecemos a luta dela, e nos orgulhamos disso, a empresa merece , o maiores aplausos, uma empresa que se destaca com seu conforto sem limites, sem abusar no preço, com preços acessiveis, e ônibus bastante confortaveis, sem falar no carinho pelos seus clientes visando sempre p melhor para eles.
O Natal Buss tem orgulho de manter essa parceria, e que sempre continuar com ela, visando sempre a melhor imagem possivel da Jonas Turismo...

Agradecemos a Nildo, Sergio. Jenildo e Josivan, Por sempre esta nos ajudando com essa mega parceria..

Texto : Jonas Turismo
Comentarios : Alex Azevedo
Fotos: Alex Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário