quinta-feira, 22 de março de 2012

GUANABARA 1001 Ontem.. LG turismo Hoje.....

Ola Galera.. Hoje Vamos com mais uma

" Ontem e Hoje " Quando falamos dos carros que a empresas aposentarao para  renovação da Frota...
E Hoje Vamos Com a GUANABARA que recentemente aposentou alguns Torinos MBB OF 1721 e OF 1417.
Pois bem Hoje vamos com o Ex 1001 da GUANABARA que foi o primeiro carro a ter intinerario digital Branco na Capital Potiguar...



             Marcopolo Torino 1999 - Mercedes Benz OF 1721 ( Placa: MYD -1725 )

Fotos: Alex Azevedo e Thiago Martins...

2 comentários:

  1. Meu Deus, estou terrivelmente assustado com o que estou vento, fecharam a porta traseira do veículo e a ponteria está assada. Putz.

    MEUS PARABÉNS ALEX. DEPOIS DESSA ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado..

    Lembramos que a Imagem Mostra a Otimoa Renovação que a empresa esta fasendo da sua frota..

    ResponderExcluir